UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

VRERI oferece exame onDaf gratuito

Para os interessados nas universidades de língua alemã do Edital Unificado 287/2012 e que ainda não possuem certificado de proficiência, o DAAD em parceria com a VRERI oferecerá gratuitamente o exame onDaf,  que será aceito como comprovante de língua alemã.

O exame será realizado para 20 (vinte) candidatos no dia 22/08/2012, às 12h00 na sala 267 do prédio de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Para participar o candidato deverá encaminhar um e-mail para a VRERI (outgoingstudents@usp.br) com o comprovante de inscrição no exame, bem como o documento de identidade. Da mesma forma, os interessados deverão anexar o comprovante de inscrição do exame onDaf no edital 287 até o dia 19/08.

Leia informações em Exame onDaf_Lingua_Alema_edital_287.