UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

VRERI realiza reunião com intercambistas ingressantes

Em 22 de fevereiro de 2013, a VRERI realizou reunião com os intercambistas do primeiro semestre de 2013, no prédio da Fuvest. O encontro teve como objetivo apresentar informações práticas a respeito do funcionamento da USP, como alimentação e transporte, matrícula e promover a integração entre os estudantes. Os alunos ainda participaram de uma visita no campus, oferecida pelo Programa Giro Cultural da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. No período da tarde, os alunos assistiram a uma breve apresentação sobre o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), seguida por atividades de recreação e integração no local.

USP recebe sua primeira aluna do Timor Leste

Cesaltina dos Santos é uma das primeiras intercambistas do Timor Leste a chegar ao Brasil, e a primeira a ser recebida pela USP, para cursar graduação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).