UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Yale University e USP promovem série de webinars – Supporting Future Science Research

A Yale University (Estados Unidos) e a Universidade de São Paulo promovem a série de webinars Supporting Future Science Research’ (‘Apoiando a Pesquisa Científica do Futuro’), com o objetivo de promover oportunidades para que estudantes brasileiros conheçam pesquisadores de Yale e participem de atividades que incentivem a busca por uma carreira científica.

Foi lançado um programa de mentoria virtual chamado Iniciativa Próxima, para conectar estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação em Yale, que se concentrarão em inspirar novos jovens talentos em STEM (corresponde as áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia  e Matemática) no Brasil.

O próximo webinar da série acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2021 com o tema Highlighting Institutional Partnerships. Confira todos os detalhes da programação e links de inscrição aqui: Yale and Brazil Feb 23 Webinar

Para quaisquer questionamentos, o Iniciativa Proxima – Mentoring Program divulgou o site oficial https://www.iniciativa-proxima.org/ e responderá pelo Twitter @iniproxima também.