UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 538/2016 – Parcerias Estratégicas – Mobilidade Graduação

Até o dia 18 de agosto de 2016, estarão abertas as inscrições ao Edital 538/2016 Parcerias Estratégicas, que oferece 21 vagas para mobilidade de alunos de graduação no 1º semestre de 2017 em universidades parceiras da Alemanha, Dinamarca, França, Reino Unido, Austrália, Chile, Japão e Coreia do Sul.

Benefícios:
– isenção de taxas acadêmicas
– bolsa no valor de R$12.000,00 para mobilidade na América do Sul, e R$20.000,00 para demais regiões

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos de cada edital. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundushttps://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio).