UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Bolsas Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Até o dia 22 de abril de 2013, estão abertas inscrições para candidaturas a bolsas da Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa intensivo de formação nos Estados Unidos e na Espanha.
O programa, com oito semanas duração, consiste em um curso que se inicia na Brown University, em Rhode Island, e termina nas cidades de Madrid e Santander, na Espanha. O período de formação é de 30 de setembro a 22 de novembro de 2013. O objetivo é formar jovens iberoamericanos no exercício da função pública.

Benefícios
A Fundación Botín cobrirá todos os custos do programa, viagens, manutenção, translado, alojamento e seguro médico.

Confira aqui o edital.

Para mais informações sobre o programa, acesse

Observação: é obrigatório o envio de todos os itens acima listados para candidatura no processo seletivo. Não serão aceitas candidaturas fora do prazo. Aconselhamos todos os alunos interessados em realizar intercâmbio a obter as certificações com antecedência para que não percam oportunidades.

Dúvidas: selecao-ccint@usp.br