UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Última chamada para bolsa doutorado-sanduíche do projeto Be Mundus

Até o dia 15 de setembro de 2016, estarão abertas as inscrições para bolsas na modalidade doutorado-sanduíche, pelo projeto Be Mundus, do programa Erasmus Mundus. Poderão se candidatar estudantes de doutorado das áreas de engenharia e tecnologia, interessados em realizar intercâmbio em uma das universidades parceiras listadas abaixo.

O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e co-coordenado pela USP, com a participação de mais 8 universidades europeias e 10 brasileiras. A bolsa de estudo inclui um subsídio mensal no valor de 1.500 euros, passagens aéreas, seguro e isenção de taxas.

Universidades parceiras:
Itália – Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Roma
Itália – Università degli Studi di Roma “Tor Vergata”, Roma
Portugal – Universidade do Porto, Porto
Portugal – Universidade Nova de Lisboa, Lisboa
Bélgica – Vrije Universiteit Brussel, Bruxelas, Bélgica
Reino Unido – Cardiff Metropolitan University, Cardiff
Alemanha – Karlsruhe Institute of Technology Karlsruhe
Croácia – University of Zagreb, Zagreb
Polônia – Silesian University Of Technology Gliwice

Flyer
Para mais informações e inscrições, acesse o site do projeto – http://www.bemundus.eu.