UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 1235/2019 – LEUSP – Programa de Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas (1º semestre – 2020)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anuncia a abertura do Edital 1235/2019 – LEUSP – Programa de Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas (1º semestre – 2020), para preenchimento de até 10 vagas do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação, como parte de sua formação e experiência pedagógica no ensino do Inglês, junto ao Programa Language Education at USP no ano de 2020.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1235 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.  É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

Período de inscrição para o 1º semestre de 2020: até 03/02/2020
Período de Inscrição para o 2º semestre de 2020:  até 02/07/2020

Público Alvo: alunos de Pós-Graduação dos Programas de Estudos Línguisticos e Literários em Inglês; Programa da faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e Programas da Faculdade de Educação.