UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 371/2013 – Kyoto University of Foreign Studies

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais anuncia a abertura do Edital 371/2013, referente à participação de um docente em atividades acadêmicas na Kyoto University of Foreign Studies no período de 1º de abril de 2014 a 31 de março de 2015.
Este programa é destinado a docentes da USP com título mínimo de Doutor, de diversas frentes do conhecimento, como Comunicação, Arte e Cultura Brasileira, História e Geografia do Brasil, Português para Estrangeiros ou Ensino de Língua Portuguesa.

As inscrições deverão ser feitas pelo envio da documentação, relacionada no edital, até o dia 20 de outubro de 2013, para o e-mail mobility.area3@usp.br.

Para mais informações, consulte o Edital 371/2013 – Kyoto University of Foreign Studies.