UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 543/2016 – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP

Anunciamos o lançamento do Edital 543/2016 para concessão da Bolsa Mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP.

São oferecidas 100 bolsas no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais).

Para concorrer à bolsa, o aluno deve ter sido aprovado/indicado para intercâmbio pela Unidade USP ou pela Aucani.Os intercâmbios em instituições conveniadas à USP ou Unidades USP (exceto IES da América Latina e do Caribe, da Espanha e de Portugal) deverão ocorrer entre janeiro e junho de 2017.

As inscrições dos estudantes deverão ser realizadas de 05 de setembro até às 12 horas do dia 20 de setembro de 2016, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus.

As dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Bolsa Mérito Acadêmico)