UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 602/2016 – Fox International Fellowship Program, Yale University

Até 3 de fevereiro de 2017, estarão abertas as inscrições para o edital 602/2016 – Fox International Fellowship Program, Yale University, para seleção de estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de relações internacionais e assuntos globais, gestão ambiental, saúde pública, economia e finanças, ciências sociais, ciências políticas, direito e história contemporânea com preferência por temáticas contemporâneas aplicadas. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.

Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University, para desenvolver sua pesquisa, a partir do 2º semestre de 2017. Para mais informações sobre o programa, acesse http://foxfellowship.yale.edu/.

As inscrições encerram-se no dia 03 de fevereiro de 2017, e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas devem ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus.