UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 675/2017 – Módulo II – Listening and Speaking

Anunciamos o lançamento do Edital 675/2017 – Módulo II – Listening and Speaking, do Programa Language Education Programme at USP, curso de inglês presencial gratuito, realizado no câmpus Butantã, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. O curso tem 120 vagas.

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

Os cursos são realizados somente no câmpus Butantã para todos os alunos da USP interessados.O período de inscrições é de 3 a 20 de abril de 2017. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Acesse o arquivo do edital aqui.

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.