UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 676/2017 – Módulo II – Escrita Acadêmica

Anunciamos o lançamento do Edital 676/2017 – Módulo II – Escrita Acadêmica , do Programa Language Education Programme at USP, curso de inglês presencial gratuito, realizado no câmpus Butantã, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP. O curso tem 60 vagas.

O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

Os cursos são realizados somente no câmpus Butantã para todos os alunos da USP interessados.O período de inscrições é de 3 a 20 de abril de 2017. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Acesse o arquivo do edital aqui.

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.