UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 915/2018 – Freie Universität Berlin International Summer and Winter University (FUBiS)

Estão abertas as inscrições ao Edital 915/2018 – Freie Universität Berlin International Summer and Winter University (FUBiS – Alemanha) para pré-seleção e concessão de até 02 (duas) vagas e bolsas de estudos para alunos de graduação.

As bolsas são oferecidas pela Ernst-Reuter-Gesellschaft e.V. a estudantes latino-americanos com excelente desempenho acadêmico para participação no programa Freie Universität Berlin International Summer and Winter University (FUBiS), a ser realizado no período de 5 a 25 de janeiro de 2019. Os cursos temáticos serão ministrados em inglês, e os de língua alemã, no próprio idioma.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 915 (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2070e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições serão acolhidas até 18 de setembro de 2018 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 915/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco,  (Assunto Editais – Intercâmbio).