UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 967/2018 – Novos Docentes, Novas Parcerias Internacionais

Até às 12 horas do dia 22 de outubro de 2018, estão abertas as inscrições ao Edital 967/2018 – Novos Docentes, Novas Parcerias Internacionais dentro do Programa USP-Santander de Mobilidade Docente, para oferecimento de 50 auxílios para docentes recém-contratados consolidarem relações com instituições do exterior. Visando incrementar nossas relações com instituições da Ásia, propostas de missões para instituições desta região serão priorizadas na presente iniciativa.

O candidato deve ter vínculo ativo com a USP como docente com nomeação efetiva e ter sido contratado a partir de 2014 (data de início das atividades a partir de 01/01/2014). Também deverá apresentar projeto de pesquisa com docente da Instituição estrangeira, com o aval do Diretor de sua Unidade e da IES estrangeira.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12 horas do dia 22 de outubro de 2018, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (AssuntEditais).