UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Inscrições para seleção de doutorandos no Colégio Doutoral da UGPN

Até o dia 21 de junho, às 9 horas, estão abertas inscrições para doutorandos regulares da USP para concorrer a cinco vagas no Colégio Doutoral, da UGPN, rede formada pela USP, University of Surrey e North Carolina State University. O evento com o tema “Water Management and Security” acontecerá no estado de São Paulo, entre 21 e 28 de julho, com a presença de docentes e doutorandos das três universidades.

Seminários, workshops, palestras e atividades em grupo serão realizadas nos campi São Paulo, São Carlos, no Cebimar (São Sebastião) e no INPE, em São José dos Campos.

As inscrições devem ser feitas pelo email ugpn@usp.br. Confira o edital completo em Seminar advertisement water resources_final.