UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Seleção de docente para representação acadêmica na Université Sorbonne Paris Cité

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia abertura de edital para seleção de um docente da Universidade de São Paulo para representação acadêmica na Université Sorbonne Paris Cité (USPC).

Docentes USP de qualquer área de conhecimento poderão candidatar-se à função. O Representante terá o compromisso de combinar sua atividade específica de pesquisa na USPC com atividades institucionais que visem reforçar o relacionamento acadêmico entre as duas Universidades, de modo a facilitar o intercâmbio de estudantes e pesquisadores, o desenvolvimento de projetos de pesquisa conjuntos e a organização de eventos, em diferentes áreas de conhecimento. O início das atividades acontecerá em fevereiro de 2016 e a permanência na USPC será de 12 meses.

As inscrições deverão ser feitas pelo envio da documentação indicada no edital até o dia 30 de outubro de 2015, ao e-mail aucani@usp.br.

Para requisitos e documentos, acesse o Edital.