UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Área: Suporte Administrativo
Carga horária: 20 horas semanais
Período de trabalho: vespertino
Bolsa: Aproximadamente 750 reais, com vale-transporte.

Descrição da Vaga

O(a) estagiário(a) auxiliará no procedimento de recepção a delegações acadêmicas de universidades estrangeiras em visita à USP. Entre suas atribuições estão: levantamento de dados acerca das instituições visitantes; contatos via telefone e/ou e-mail com representantes estrangeiros; contato com representantes da USP; suporte logístico; suporte nas cerimônias de recepção; registro, compilação e apresentação das informações acerca da visita.

Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado na USP – Campus Butantã, no segundo ou no terceiro ano de graduação.
Conhecimento de inglês (redação e conversação). Será aplicado um teste de redação no idioma. É desejável que o estagiário tenha conhecimentos de um segundo idioma estrangeiro (para redação e conversação).

É importante que o(a) estagiário(a) tenha facilidade em se comunicar e possua conhecimentos do pacote Office. Responsabilidade e pró-atividade serão essenciais para o período de estágio.
Favor enviar currículo para intliaison@usp.br até 07/02/2014 para posterior agendamento de entrevistas.