UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Abertas as inscrições ao Winter Schools 2019 da Faculdade de Medicina

Estão abertas as inscrições, até 16 de abril de 2019, para participação no Winter Schools 2019 da Faculdade de Medicina da USP.

O Winter Schools 2019 consiste em 2 semanas de atividades educativas sobre nove temas diferentes: Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Geriatria, Doenças Infecciosas, Psiquiatria, Cirurgia do Trauma, Neurologia e Medicina Física e Reabilitação.

Além do programa educativo, também haverá visitas pelo Sistema Único de Saúde (Complexo Hospital das Clínicas) e encontros sociais organizados pelos estudantes brasileiros para que os participantes vivenciem e desfrutem da cultura e diversão de São Paulo.

As escolas proporcionarão aos estudantes uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas de todo o mundo e compartilhar seus interesses e conhecimentos nas áreas médicas.

Mais informações sobre como se inscrever e sobre os conteúdos dos cursos estão disponíveis aqui: Winter Schools – Outlines.

Visite também a página oficial no Facebook e nosso site para atualizações.