UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Abertas inscrições ao Exame CELU 2013

Estão abertas as inscrições para o EXAME CELU 113 de 08 de abril a 27 de maio de 2013 pelo site www.celu.edu.ar. A prova será realizada no dia 7 de junho.

O certificado de espanhol, emitido por 30 universidades argentinas, é o único exame reconhecido oficialmente pelo Ministério de Educação e o Ministério de Relações Exteriores da República Argentina. Possibilita-se estudar em espanhol em suas universidades e trabalhar em postos que requerem o uso efetivo do idioma.

Pode-se tentar dois níveis – Intermedio y Avanzado, que atestam, em distinto grau, a capacidade linguística do estrangeiro para atuar em situações profissionais ou acadêmicas em qualquer país hispanohablante.

Para obter mais informações sobre o exame, locais de prova, validade, taxas e datas, acesse o site www.celu.edu.ar ou escreva para sp.celu@usp.br ou info@celu.edu.ar.