UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Beihang University abre vagas com bolsas para a Pós-Graduação

A Beihang University (China) abriu as inscrições, até 31 de março de 2019, para bolsas do Governo Chinês em seus programa de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação de Bolsas do Governo Chinês na Beihang é um programa de tempo integral com bolsa integral, cobrindo taxa de matrícula, acomodação, subsídio de residência, serviço médico normal, seguro abrangente, etc., exceto despesas de viagem internacionais. O programa terá início no início de setembro de 2019 e o período de estudo é de 2 a 3 anos para o programa de mestrado e de 3 a 4 anos para o programa de doutorado.

Este programa é oferecido em inglês ou em chinês, dependendo da escolha dos alunos. Para mais detalhes, por favor, verifique o programa de introdução (BEIHANG Postgraduate Program in 2019).

Os estudantes interessados nos programas podem entrar em contato com a Aucani pelo mobility.area3@usp.br, para dúvidas e também consequente indicação após a nossa análise.