UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Feira gratuita traz as melhores pós-graduações internacionais para São Paulo

No dia 07 de fevereiro de 2019 (quinta-feira), a QS Quacquarelli Symonds, empresa responsável por publicar o QS World University Rankings, traz para São Paulo mais uma edição da QS World Grad School Tour, feira de pós-graduações internacionais com entrada gratuita.

Os participantes terão a oportunidade de conversar pessoalmente com representantes de algumas das universidades mais renomadas internacionalmente e tirar todas as suas dúvidas sobre como estudar no exterior.

O evento também contará com uma agenda de palestras e serviços gratuitos de análise de currículo e fotos profissionais para perfil no LinkedIn. Além disso, aqueles que participarem da feira também terão acesso a um fundo exclusivo de US$ 7 milhões em bolsas de estudo.

Dentre as universidades e instituições participantes nesta edição estão Brunel University London, Durham, Education USA, EDHEC, ESMT Berlin, Hult, Montpellier, NEOMA, University at Buffalo SUNY, Campus France, Alliance Manchester Business School, Nuffic-Neso, Politecnico di Milano, Bocconi, University of British Columbia, St. Gallen, University of Padova e muito mais.

Vagas limitadas. Inscreva-se agora e garanta seu lugar gratuitamente:

www.topuniversities.com/USP

Para mais informações, entre em contato através do email brasil@qs.com

QS World Grad School Tour São Paulo

Quando: 07/02/2019, das 16h00 às 21h00