UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Governo australiano oferece bolsa de estudos em concurso

O governo australiano lançou o concurso “Conquiste o seu Futuro sem Limites”, que premiará um aluno com um ano de estudos sem custos em 2014 na Austrália.
A competição mundial, que ocorrerá pela internet, se encerrará no dia 18 de novembro de 2013. O vencedor ganhará tudo que é necessário para estudar durante um ano na Austrália: passagens aéreas, alojamento, uma bolsa no valor de $15,000 dólares australianos, pagamento de taxas universitárias, um estágio e muito mais. O vencedor estudará de fevereiro a dezembro de 2014 e compartilhará suas experiências em um blog.

O contemplado será anunciado no dia 17 de dezembro de 2013. Mas, antes disso, sete finalistas serão levados para a Austrália para uma visita de estudo de duas semanas, durante a qual eles se reunirão com representantes de universidades de todo o país.

Para participar do concurso, os alunos deverão criar cartões postais digitais sobre o que desejam para seu futuro e como uma educação australiana poderá ajudá-los a chegar lá.

Para participar, acesse: www.futureunlimited.com.au e complete os 4 passos para a criação do cartão digital: (1) faça o upload de sua foto; (2) adicione suas ilustrações; (3) escreva (em inglês) em até 50 palavras suas aspirações para o futuro e como a experiência de estudar na Austrália te ajudará a conquistá-las; (4) responda algumas perguntas básicas e envie o cartão.

Promovida pela Comissão de Comércio Australiana (Austrade), a competição é apoiada por fornecedores de treinamento e educação da Austrália e patrocinada por empresas como Serviços de Teste Educacional (ETS), Banco Nacional da Austrália, Qantas, Telstra e a Universidade de Nova Gales do Sul.

Para mais informações:
embaustr@dfat.gov.au (Brasil e mídia em português)
FutureUnlimitedCampaign@austrade.gov.au (Austrália)
media.helpline@austrade.gov.au (mídia em inglês)
www.facebook.com/AustraliaNoBrasil
www.twitter.com/EmbAusBrasil

Acesse também mais instruções pelo Manual: WIN YOUR FUTURE UNLIMITED. DIGITAL CAMPAIGN_PORT.