UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Institut Polytechnique de Paris (França) lança programas de pós-graduação com possibilidade de bolsas

Estão abertas as inscrições aos novos programas de Mestrado e Doutorado no Institut Polytechnique de Paris (França), uma nova instituição francesa, criada por cinco renomadas universidades francesas: Ecole Polytechnique, ENSTA Paris, ENSAE Paris, Télécom Paris e Télécom SudParis.

Os programas de pós-graduação oferecidos são Matemática, Ciência da Computação, Química, Economia, Energia, Engenharia Mecânica, Indústria e Inovação e suas aplicações em Banco de Dados, Finanças, Ciências Biológicas, Física e muitas outras áreas relacionadas. Todos esses programas são oferecidos em inglês.

Para o nível de doutorado, o instituto oferece bolsas de estudo aos melhores estudantes.

Para mais informações, acesse o site oficial do Institut Polytechnique de Paris.

Para dúvidas em relação aos programas de Mestrado, entre em contato com master-admission@ip-paris.fr.
Para dúvidas em relação aos programas de Doutorado, entre em contato com phd-contact@ip-paris.fr