UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Programa de Bolsas de Estudo Stipendium Hungaricum abre inscrições

O Programa de Bolsas de Estudo Stipendium Hungaricum (Hungria) recebe, até 15 de janeiro de 2020, inscrições para estudos na Hungria.

O número de candidatos a Stipendium Hungaricum está aumentando continuamente, assim como o número de vagas disponíveis. Na chamada de inscrições 2019/2020, mais de 4500 bolsas foram concedidas e atualmente há mais de 7000 alunos estudando na Hungria com a bolsa Stipendium Hungaricum.

O programa é baseado em acordos bilaterais de cooperação educacional assinados entre os Ministérios responsáveis ​​pela educação nos países parceiros da Hungria, caso do Brasil, ou entre instituições de ensino superior. Atualmente, cerca de 70 parceiros de envio estão envolvidos no programa em 5 continentes diferentes.

A nova chamada para inscrições 2020/2021 está disponível abaixo e a formulário de inscrição está disponível aqui.

Visite o site oficial para mais informações.