UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Programas internacionais da Universidade de Torino abrem vagas a docentes visitantes

Estão abertas as inscrições, até 12 de novembro às 11h (horário italiano), ao programa internacional aos professores visitantes e o programa de ensino para os Cursos Internacionais da Universidade de Torino (Itália).

Os programas visam a aumentar o número de Professores Visitantes na Universidade de Torino e atrair acadêmicos estrangeiros de destaque, a fim de enriquecer a gama de oportunidades de cursos disponíveis e expor os alunos a diferentes metodologias de ensino em uma sala de aula multicultural.

Confira aqui a segunda chamada para o ano letivo de 2018-2019.

A Universidade de Torino oferece quatro cargos a membros do corpo docente de universidades estrangeiras interessados em ministrar cursos oficiais na Universidade de Turim.

Para inscrever-se, acesse https://studyprogram.unito.it/visiting_professors

Para mais informações, entre em contato com visitingprofessor@unito.it

Os programas são realizados em colaboração com a Fondazione CRT e a Compagnia di San Paolo.