UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Rutgers University e Comissão Fulbright promovem bolsas

A State University of New Jersey (Rutgers – Estados Unidos) e a Comissão Fulbright no Brasil promovem o Programa Fulbright Visiting Scholar em Saúde Global.
Professores e pesquisadores em instituições brasileiras podem apresentar suas candidaturas, até o dia 12 de dezembro de 2013, com uma proposta de plano de estudos para um curso de 3h/semana para estudantes de graduação ou de pós-graduação em uma das seguintes áreas:
a) Saúde global e urbanização
b) Urbanização e a vulnerabilidade da população aos impactos das mudanças climáticas e exposição a poluição do ar
c) Urbanização e doenças crônicas

O candidato também terá que apresentar uma proposta para um seminário, incluindo o tema e uma breve descrição, a ser realizada no outono de 2014. The Visiting Scholar será filiado à Escola de Saúde Pública da Rutgers University.

Para mais detalhes sobre o processo de inscrição, por favor, consulte o edital do programa Fulbright Global Health Visiting Scholar Program.

Para mais dúvidas, entre em contato com a Comissao Fulbright pelo rejania@fulbright.org.br.