UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Santander Universidades premia melhores projetos em diversas áreas

Estão abertas as inscrições, até o dia 17 de setembro de 2013, aos Prêmios Santander Universidades.

Os melhores projetos receberão R$ 2 milhões em prêmios – o dobro em relação à edição passada – e bolsas de estudos internacionais. Além disso, todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente o curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida mundialmente nessa área.

Ao todo, são quatro grandes premiações que visam à realização de grandes projetos:
Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Para mais informações, acesse http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/wps/universidades_24052013_79956.zip/correntistas_conta_premios.htm.