UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Seminário Acordo Mercosul e União Europeia: as perspectivas do Brasil

O Centro Brasileiro de Estudos da América Latina – CBEAL realizará o Seminário Acordo Mercosul e União Europeia: as perspectivas do Brasil. O evento pretende propor a discussão sobre o acordo assinado entre o Mercosul e a União Europeia e as perspectivas do Brasil para ratificação do acordo. Acontecerá dia 04 de dezembro das 09h às 13h no auditório da Secretaria do Estado das Pessoas com Deficiência e contará com a presença de ex-embaixadores e acadêmicos.

Convidamos professoras, professores e estudantes de graduação e pós-graduação para o preenchimento do formulário de participação, no seguinte link: http://bit.ly/MercosulUniãoEuropeiaTambém pedimos para que, se possível, reencaminhem esse e-mail para possível público interessado.

Lembramos que o CBEAL foi concebido pelo antropólogo brasileiro Darcy Ribeiro com a finalidade de atuar no projeto de integração cultural, política, econômica e social da América Latina, por meio da pesquisa e da divulgação dos estudos de temas de interesse latino-americanos. Para efetivar sua vocação o CBEAL realiza simpósios, promove cursos e debates sobre a América Latina.

Seminário Acordo Mercosul e União Europeia: as perspectivas do Brasil

Haverá emissão de certificados de horas complementares

Data e horário: 04 de dezembro das 09h às 13h

Local: Fundação Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 (Portão 10) – próximo à estação Barra Funda