UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Seminário sobre o SIELE acontece na USP

No próximo dia 27 de setembro de 2019, das 9 às 17h, acontecerá o evento de apresentação do Serviço Internacional de Evaluación de la Lengua Espanhola (SIELE) que será sediado na Universidade de São Paulo, por meio da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional  – AUCANI.

Trata-se de um exame multinível único que permite a obtenção do certificado SIELE, documento que inclui: a pontuação obtida em cada um dos quatro testes e sua equivalência com os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para Idiomas.

O evento será na Sala da Congregação da Faculdade de Economia e Administração da USP, FEA, à Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 – Campus Butantã, São Paulo.

É necessário confirmar a presença até o dia 16 de setembro de 2019, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Acesse aqui a programação completa.