UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

The London School of Economics and Political Science oferece bolsas a estrangeiros

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para estrangeiros nos cursos gerais de 2019 da The London School of Economics and Political Science (Reino Unido). O formulário de inscrição on-line pode ser encontrado em lse.ac.uk/generalCourse. A instituição informa que não há taxa de inscrição e que pretende emitir decisões sobre os pedidos concluídos no prazo de sete dias úteis. As solicitações serão consideradas por ordem de chegada.

Este ano, a London School oferece uma série de Bolsas John C Phelan de Estudo do Curso Geral no valor de até £ 20.520 cada. Elas estão disponíveis para qualquer candidato, de qualquer nacionalidade, que obtenha um lugar no programa do Curso Geral e aceite sua oferta.

As bolsas serão concedidas principalmente com base na necessidade financeira, mas o mérito acadêmico também será levado em consideração. O prazo para inscrições de bolsas de estudo é 1º de junho de 2019.

Saiba mais em lse.ac.uk/study-at-lse/The-General-Course/scholarships-and-fees.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a LSE pelo study@lse.ac.uk.