UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Resultado – 5ª Chamada – Edital 545/2016 – Curso Online de Português para Estrangeiros

O resultado da seleção de inscritos na 5ª chamada do Edital 545 – Curso Online de Português para Estrangeiros – 2º semestre de 2016 (alunos de intercâmbio de graduação na USP e alunos estrangeiros de pós-graduação stricto sensu na USP) já está disponível:

Resultado – 5ª Chamada – Edital 545 – Curso Online de Português

(Consulte aqui o edital 545)

A Universia Brasil providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema USP específico para cada vínculo – Mundus para alunos de intercâmbio de graduação e Janus para alunos de pós-graduação) no dia 10 de janeiro de 2017 (data de início do curso), fornecendo o link de acesso, login e senha provisória.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) – www.usp.br/internationaloffice – menu Idiomas, e os comunicados por e-mail (toda a comunicação será feita ao e-mail cadastrado no sistema USP específico ao vínculo do contemplado – Mundus e Janus).

IMPORTANTE! A Aucani é responsável pela coordenação do curso e não se responsabiliza pela gestão técnica, que está a cargo da Universia.

Dúvidas técnicas pelo e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br. Demais dúvidas pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.