UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Editais 622 e 625/2017 – LEUSP – Resultados Finais

Comunicamos que os resultados dos Editais 622/2017 – Language Education at USP – Proficiência em Inglês: Writing and Reading (1º sem. / 2017) e 625/2017 – Language Education at USP – Prática Oral Acadêmica (1º sem. / 2017), com as respectivas turmas em que cada aluno aprovado realizará o curso, já estão disponíveis aqui: Resultado do Edital 622 e Resultado do Edital 625.

Foram aprovados os alunos deferidos pelas Unidades USP de vínculo de acordo com o Edital, e classificados de acordo com a média normalizada relativa aos créditos obtidos no curso (vínculo atual) do Sistema JúpiterWeb.

Informações sobre os horários das turmas e locais das aulas encontram-se nos documentos.
Os cursos iniciarão a partir da semana do dia 06 de março de 2017.

Atenção: A matrícula deverá ser realizada no primeiro dia de aula com o professor. O não comparecimento também indicará a desistência do curso.

No caso de desistência, favor informar a coordenação pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), www.usp.br/internationaloffice e os comunicados via e-mail (toda a comunicação com o aluno será feita ao seu endereço de e-mail cadastrado no Sistema JúpiterWeb).

Caso o aluno não confirme a vaga, ela será repassada aos alunos em lista de espera, divulgada no arquivo do resultado.

As aulas serão ministradas no 3º andar do BLOCO B do prédio da Aucani (CDI – em frente à ECA). A recepção da Aucani fica no bloco B, no 4º andar.

Endereço da Aucani:

Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n