UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Homologações e indeferimentos do Programa Ciência sem Fronteiras – agosto/2013

A VRERI divulga a lista de homologações USP, conforme deferimento das unidades, e indeferimentos do Programa Ciência sem Fronteiras – editais Austrália ATN, Austrália Go8, Canadá CBIE, Canadá Caldo, Coréia do Sul, Finlândia, Nova Zelândia e Reino Unido.
A concessão de Bolsa e Vaga em Universidade estrangeira – participante do Programa – depende única e exclusivamente da análise realizada pela CAPES e CNPq.

Lembramos ainda que, no caso de concessão de bolsa, os documentos oficiais do Programa (Termo de Compromisso etc.) deverão ter obrigatoriamente a assinatura do Coordenador do CsF na USP, a ser obtida na VRERI.

Também alertamos a necessidade de comunicar a CRInt da unidade a saída para o intercâmbio.

Homologações CsF – Agosto/2013

Indeferimentos CsF – Agosto/2013