UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Resultado – Curso de Espanhol ¡Vale! Para Docentes e Funcionários – Edital 363 – Agosto/2013

O resultado da seleção de inscritos do Curso de Espanhol ¡Vale! Para Docentes e Funcionários já está disponível. Clique no link para conferir:

Resultado do Edital 363 – Curso de Espanhol ¡Vale! Para Docentes e Funcionários – Agosto/2013

Devido a uma mudança no método de envio das licenças pela Universia, os docentes e funcionários aprovados no Curso de Espanhol ¡Vale! não receberão login e senha de acesso por e-mail, mas via voucher (envelope lacrado), a ser retirado na CRInt/CCInt da unidade ou na Dirigência do órgão de vínculo do docente ou funcionário a partir do dia 09 de setembro. Fique atento aos e-mails da Coordenação do Curso ¡Vale! e aos comunicados no nosso site.

Toda a comunicação será feita ao e-mail do contemplado cadastrado no Sistema MarteWeb.

Dúvidas: vale@usp.br.

IMPORTANTE! A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI-USP) é responsável pela coordenação do curso e não se responsabiliza pela gestão técnica, que está a cargo da Universia.

Suporte técnico para os cursos de idiomas (problemas na plataforma, dificuldade em iniciar o curso, não-recebimento de senha etc.) exclusivamente pelo e-mail: suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br (aguardar resposta em no máximo dois dias úteis).

É de inteira responsabilidade do candidato, antes e após a seleção, acompanhar prazos e instruções no edital do curso pretendido e nas divulgações da VRERI.

Confira o edital do curso.