UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Resultado da pré-seleção – Edital 462 – Language Education Programme

O resultado da pré-seleção de inscritos no Edital 462/2015 – Language Education at USP – Curso de Inglês Presencial já está disponível. Clique no link para conferir:

Resultado da pré-seleção – Edital 462 – Language Education at USP

As Unidades, levando em conta os requisitos do programa, indicaram à Agência USP Internacional os alunos de graduação pré-selecionados, até o número máximo constante do Anexo 1 do edital de inscrição (para acessá-lo, clique aqui).

O teste será aplicado no dia 12 de abril de 2015, domingo, pela FUVEST.
Os alunos pré-selecionados receberão e-mail de convocação com informações sobre o horário e local do teste de aferição.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, www.usp.br/internationaloffice – menu “Idiomas – Cursos presenciais”, e os comunicados via e-mail (toda a comunicação com o aluno será feita ao seu endereço de e-mail cadastrado no Sistema JupiterWeb).

Quaisquer dúvidas quanto aos critérios de pré-seleção devem ser sanadas diretamente com as CRInts das unidades (consulte aqui os contatos dos escritórios internacionais locais).

Demais dúvidas pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.