UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Resultado – Edital 495/2015 – Curso online de Chinês Básico A1 – Aucani Idiomas

O resultado da seleção de inscritos no Edital 495 – Curso online de Chinês Básico A1 – Aucani Idiomas, para alunos graduação, já está disponível:

Resultado – Edital 495 – Aucani Idiomas Novembro/2015 – Chinês Básico A1

(Consulte aqui o edital 495)

Os contemplados receberão login e senha em voucher (envelope lacrado) nominal, a ser retirado na unidade de vínculo do aluno a partir de data estabelecida pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani). A data será divulgada aos selecionados por e-mail. Atenção! Com o voucher em mãos, o contemplado deve ativá-lo impreterivelmente até 31 de dezembro de 2015.

Acompanhe as informações no site da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) – www.usp.br/internationaloffice – menu Idiomas, e os comunicados por e-mail (toda a comunicação será feita ao e-mail cadastrado no Sistema JupiterWeb).

IMPORTANTE! A Aucani é responsável pela coordenação do curso e não se responsabiliza pela gestão técnica, que está a cargo da Universia.

Dúvidas técnicas pelo e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br. Demais dúvidas pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.