Universidade de São Paulo - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Universidade de São Paulo

Resultado – Edital USP-Humboldt-Universtät zu Berlin – Iniciativas de Parceria Estratégica – 2017

A chamada do edital USP-Humboldt-Universtät zu Berlin - Iniciativas de Parceria Estratégica – 2017 selecionou 8 propostas dentre 12 projetos submetidos, após deliberação do comitê de seleção. Os projetos contemplados são:

- “Evolution and Development of Limb Diversity in Salamanders” – Coordenadora USP: Prof.ª Tiana Kohlsdorf (FFCLRP)
- “Critical Theory Goes Global: Transfers, (Mis-)Understandings and Perceptions since 1960″ – Coordenador USP: Prof. Luiz Sérgio Repa (FFLCH)
- “Jewish Central Europe” – Coordenador USP: Prof. Luis Sergio Krausz (FFLCH)
- “Urban Design as a Green-key to Drive the Development of Compact and Resilient Cities” – Coordenador USP: Prof. Demóstenes Ferreira da Silva Filho (ESALQ)
- “The evolutionary morphology of the venom gland in pitvipers” – Coordenador USP: Prof. Hussam El Dine Zaher (MZ)
- “Interdisciplinary study for Radiomics application to lung cancer diagnosis and prognosis” – Coordenador USP: Prof. Paulo Mazzoncini de Azevedo Marques (FMRP)
- “Creating a playful and critical cultural agora: A new protocol for experiencing museums worldwide” – Coordenador USP: Prof. Martin Grossmann (ECA)
- “Medientheater at HU and the Cinema and Art Spaces at USP” – Coordenadora USP: Prof.ª Patrícia Moran Fernandes (ECA)