UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Bolsas do Programa Erasmus Mundus

Até o dia 27 de outubro de 2016, estão abertas inscrições para candidaturas a bolsas de vários níveis – alunos, docentes e pessoal administrativo – no âmbito do projeto SUSTAIN-T Technologies for Sustainable Development, do Programa Erasmusm Mundus, financiado pela Comissão Europeia e coordenado pelo Politecnico di Milano, na Itália. As áreas prioritárias são Engenharias, Arquitetura e Urbanismo.

A chamada oferece oportunidade para candidatar-se a um período de intercâmbio em uma das instituições parceiras do projeto – europeias ou latino-americanas -, nas áreas de Tecnologias Inovativas para Desenvolvimento Sustentável.

Acesse a chamada completa para se inscrever diretamente. Informações pelo e-mail sustaint@polimi.it.