PROCURAR POR
  NESTA EDIÇÃO
 

Retiro dos Anjos

Com texto, coreografia e direção de Dinah Perry, o espetáculo mostra as diversas manifestações do relacionamento humano. É uma reflexão acerca do comportamento, em que são abordados temas como competição, dependência, imposição, traição, violência, amor e sonhos. A montagem é da Cia. das Artes, com participações especiais de Daniela De Carli (voz em off) e Alexandre Marino Nunes (violão). As apresentações acontecem nesta quinta e sexta, às 21h30, no Teatro Paulo Autran (av. João Dias, 2.046, Santo Amaro, tel. 5641-4376). Ingressos: R$ 25,00.

Borelli e Andrezzi

Uma releitura dos espetáculos Hyperbolikós, de João Andreazzi, e Gárgulas, de Sandro Borelli, será apresentada dentro das Semanas de Dança do Centro Cultural São Paulo. O primeiro, interpretado pela Cia. Corpos Nômades, tem como referência a obra de Paulo Leminski, suas poesias, haicais, letras musicadas e prosa (com música pré-gravada e ao vivo). O outro combina teatro e dança a partir do trabalho do maior pintor realista da Inglaterra do século 20, Lucian Freud, neto de Sigmund Freud. De quarta a sábado, às 21h, e domingo, às 20h. Na Sala Jardel Filho do CCSP (r. Vergueiro, 1.000, Paraíso, tel. 3277-3611). Ingressos: R$ 5,00.

Com o casaco de sua própria pele

O performer Marcelo Gabriel, criador, diretor, ator e coreógrafo da Cia. Dança Burra de Belo Horizonte, estréia nesta sexta seu novo espetáculo, Com o casaco de sua própria pele, em São Paulo. O trabalho faz parte da série Antropófago, atualmente em desenvolvimento, que através de um ritual anímico invoca as forças primárias de um Brasil negro e indígena. Em cartaz até 12 de dezembro, com apresentações sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. No Teatro do Centro da Terra (r. Piracuama, 19, Sumaré, tel. 3675-1595). Os ingressos custam 20,00, com meia-entrada para estudantes.

 




ir para o topo da página


O Jornal da USP é um órgão da Universidade de São Paulo, publicado pela Divisão de Mídias Impressas da Coordenadoria de Comunicação Social da USP.
[EXPEDIENTE] [EMAIL]