PROCURAR POR
  NESTA EDIÇÃO




Música clássica

O Festival Jovens Intérpretes de Francisco Mignone, que será realizado em setembro, já está recebendo inscrições de jovens intérpretes do compositor brasileiro. Promovido pelo Espaço Cultural Finep, em parceria com o Centro Cultural Francisco Mignone, o concurso

é dirigido a músicos de no máximo 30 anos, que concorrem a prêmios em dinheiro e ainda às edições 2006 de Concertos Finep e Brasiliana (da Academia Brasileira de Música). As inscrições devem ser feitas até 30 de julho, com envio de ficha de inscrição e minicurrículo. A ficha e o regulamento estão no site www.finep.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (21) 2555-0717, com Helder Castro.

 

 

 

Fama em um minuto

O novo tema do Festival Mundial do Minuto para o bimestre de junho e julho é Silêncio. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho e como nas edições anteriores, o festival aceita trabalhos com até 1 minuto de duração produzidos em qualquer formato audiovisual – câmeras de vídeo digitais ou analógicas, câmeras digitais fotográficas que produzem imagem em

movimento e trabalhos feitos em programas de computação gráfica e animação. A cada bimestre três trabalhos recebem premiação de R$ 1 mil, troféu minuto e curso na empresa DRC, especializada em computação gráfica e vídeo digital. Os melhores trabalhos do ano serão exibidos de 21 a 29 de novembro em 150 pontos do País. O regulamento e ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.festivaldomi-nuto.com.br, onde também estão os vencedores do último festival, com o tema Control+Alt+Del.

 

 

 




ir para o topo da página


O Jornal da USP é um órgão da Universidade de São Paulo, publicado pela Divisão de Mídias Impressas da Coordenadoria de Comunicação Social da USP.
[EXPEDIENTE] [EMAIL]