english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Artigo de Daniela Schettinni e Carlos Azzoni ganhou o 2º lugar no Prêmio CNI de Economia

O artigo “Diferenciais Regionais de Competitividade Industrial do Brasil no século 21”, da aluna de pós-graduação da FEA e Professora do Instituto de Relações Internacionais, Daniela Schettini (IRI-USP e IPE-FEAUSP), e do Prof. Carlos Roberto Azzoni (FEAUSP) foi classificado em 2o lugar no Prêmio CNI de Economia, categoria Economia Industrial, organizado pela Confederação Nacional da Indústria.

O Prêmio CNI de Economia tem como objetivo estimular a pesquisa econômica de alta qualidade sobre a indústria e temas relevantes para o crescimento do setor no País. Dessa forma, pretende-se ampliar a discussão sobre os caminhos para o desenvolvimento do Brasil.

Desde 2010 são premiados os dois melhores artigos em economia aplicada, em duas categorias: economia industrial e um tema especial, que na edição 2011 foi sobre gasto público.

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site