english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Trabalho do NEREUS recebe menção honrosa no Prêmio Capes de Tese

A tese do professor da UFBA, Gervásio Ferreira dos Santos, ex-aluno de doutorado em Economia da FEA/USP e pesquisador associado do NEREUS, recebeu  menção honrosa no Prêmio Capes 2011 na área de Economia. A premiação é referente aos trabalhos defendidos no ano de 2010 e foi entregue em Brasília, no dia 11 de julho.

A tese “Política energética e desigualdades regionais na economia brasileira”, desenvolvida por Gervásio sob a orientação do professor Eduardo Amaral Haddad, do Programa de Pós-graduação em Economia da Universidade de São Paulo, avalia os impactos regionais de longo prazo da política tarifária do setor elétrico brasileiro.

O Prêmio Capes de Tese e o Grande Prêmio Capes de Tese são prêmios concedidos anualmente pela Capes às melhores teses de doutorado defendidas e aprovadas nos cursos reconhecidos pelo MEC, considerando os quesitos originalidade e qualidade. O Prêmio foi instituído no ano de 2005.

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site