english | español | acesso restrito | t (55 11) 3813.1444 | f (55 11) 3032.8334 | nereus@usp.br

Doutorando do NEREUS recebe prêmio no Paraná

O Artigo “Matriz Inter-regional de Insumo-produto para o Brasil: Uma Aplicação do IIOAS para a Economia Paranaense”, de autoria do Professor Eduardo A. Haddad, do doutorando Carlos Alberto Gonçalves Junior e do mestrando Thiago Oliveira Nascimento foi escolhido o melhor artigo da área de “Crescimento e Desenvolvimento Econômico” no XII Encontro de Economia Paranaense, realizado na Universidade Estadual de Maringá – UEM.

Link para o trabalho

© Nereus – Todos os direitos reservados. | Home | Nereus | Professores | Linhas de Pesquisa | Projetos | Publicações | Dados e Programas | Eventos | Notícias | Contatos | RSS | Mapa do Site