ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Profa. Dra. Nara Lya Cabral Scabin

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=SGpahm1ud2o[/embedyt]

Nara Lya Cabral Scabin é Doutora (2020) e Mestre (2015) em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Atualmente, é professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi. Integra o Midiato – Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas, da ECA/USP, o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM/USP) e a Rede Metacrítica (Rede de Pesquisa em Cultura Midiática). É líder do Grupo de Pesquisa Representações, Mediações e Humor na Cultura Audiovisual e coeditora da Revista Anagrama (USP). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Comunicação Audiovisual, atuando principalmente nos seguintes eixos temáticos: Políticas da representação; Identidade; Gênero; Análise do discurso; Mediações culturais; Ficção seriada; Humor; Televisão; Redes sociais digitais; Liberdade de expressão; Censura; Direitos Humanos; Crítica de mídia.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)