ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Prof. Ms. Moisés Stefano Barel

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Tm3KH5wNUYw[/embedyt]

Moisés Stefano Barel é Doutorando em Comunicação Social, com pesquisa na área de empreendedorismo e política pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).Mestre em Comunicação Social, com pesquisa na área de jornalismo político pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Graduando em História e Relações Internacionais pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Professor-freelancer de Pós-Graduação EAD nas Universidades Estácio de Sá (Estácio) e Cândido Mendes (UCAM).

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)