Alterjor Entrevista

Alterjor Entrevista Valquíria Kneipp

A professora e pesquisadora Valquíria Aparecida Passos Kneipp é a convidada do programa ALTERJOR ENTREVISTA do dia 27 de junho de 2022, às 19 horas, pelo canal CJE TV no Youtube.

Natural de Bauru (SP), Valquíria é mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), graduada em jornalismo e com pós-doutorado em Comunicação pela Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação e Designer (FAAC) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).

Atualmente, ela é professora do Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com atuação nos cursos de graduação e no Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia.

Valquiria Aparecida Passos Kneipp é uma das principais pesquisadoras do Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ALTERJOR) do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.