Notícias

A RBTCC é A4 - Avaliação parcial Qualis-Periódicos (2017-2018)

2019-07-24

É com enorme satisfação que nossa equipe editorial comunica que agora a Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva (RBTCC) subiu para o conceito A4 na avaliação da Qualis-Periódicos, realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação do Ministério da Educação no Brasil. A avaliação é parcial e apurou os anos de 2017 e 2018, sendo referente ao quadriênio de 2017-2020.

Esse resultado é o produto do trabalho exaustivo e coordenado de todos os autores que submeteram seus excelentes manuscritos, pareceristas Ad Hoc que contribuíram com a suas cuidadosas ponderações, diagramadores, revisores de idiomas e as diretorias e conselho da ABPMC que nos dão suporte. A RBTCC é um empreendimento de todos os que devotaram seu trabalho pela Análise do Comportamento brasileira, e segue sendo notadamente uma das principais publicações em língua portuguesa (mas não somente!) das áreas comportamental e cognitiva.

Seguimos trabalhando interruptamente para a melhoria da qualidade da nossa querida revista.

Saiba mais sobre A RBTCC é A4 - Avaliação parcial Qualis-Periódicos (2017-2018)

Edição Atual

v. 21 n. 4 (2019)
Publicado: 2020-07-17

Sumário

Editorial

Tradução autorizada de artigo já publicado

Revisões sistemáticas de literatura

Nominata de Revisores

Ver Todas as Edições

EDIÇÃO ESPECIAL: TERAPIAS COMPORTAMENTAIS DE TERCEIRA GERAÇÃO

A Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva é uma publicação da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC). Sua missão é contribuir para o entendimento do comportamento e da cognição, sob as tradições da Análise do Comportamento e da Terapia Cognitiva, publicando artigos de pesquisa básica, conceitual e aplicada.