contato

Odisseia – IX Circuito TUSP de Teatro

Estudio da Cena

Estúdio da Cena

O Estúdio da Cena foi criado para aprofundar, fora do ambiente acadêmico, o vasto trabalho de pesquisa artística desenvolvido pela Escola Superior de Artes Célia Helena – ESCH. Em sua primeira montagem associa-se a artistas que fazem parte de seu corpo docente, atores em formação ou recém-formados pela escola, com produção da L. C. Produções Artísticas, capitaneada pela atriz e diretora da ESCH, Lígia Cortez. A ficha técnica de Odisseia conta ainda com outros importantes nomes do teatro brasileiro, também professores da ESCH, como Ulisses Cohn (cenógrafo) e Atilio Beline Vaz (figurinista). A produção conta com patrocínio do Correios, copatrocínio do Grupo Marquise e apoio da lei de incentivo fiscal federal – Rouanet.

Odisseia

Sinopse
Uma versão contemporânea da famosa saga de Odisseu, herói que venceu a guerra de Tróia, enfatizando sua perplexidade ao voltar para Ítaca, sua terra natal.

Ficha Técnica
Concepção e Direção Marco Antonio Rodrigues Dramaturgia Samir Yazbek e Estúdio da Cena Elenco Camila Caparroz, Fernanda Aloi, Gabriel Muglia, Miguel Mendes, Natália Kronig, Pedro Carrasco, Pedro Lopes, Rafael Faustino, Renata Asato e Sarah Campos Cenografia Ulisses Cohn e Fernanda Aloi Figurinos Atilio Beline Vaz Iluminação Aline Santini Direção Musical Rafael Faustino Vídeos e Produção Gráfica Fernanda Aloi Preparação Corporal Luaa Gabanini Direção de Cena e Direção Técnica Leandro Rodrigues Fotografia João Caldas Adereços Bira Nogueira e Natália Kronig Máscaras Natália Kronig Direção de Produção Beatriz Cruz Assistência de Produção Leandro Rodrigues Assistência de Direção Pedro Lopes Assistência de Figurinos Leide de Castro Assistência de Vídeo e Produção Gráfica Eugenia Cecchini Cenotecnia Luis Carlos Rossi Confecção de Figurinos Euda Alves de Souza e Atelier Hilda e Silvério Colaboração Técnica Carlos Francisco Relações Públicas Nani de Oliveira Suporte de Produção e Administração Leo Pelliciari e Lilian Sarkis Estágio de Produção Fernando Ghirardelli e Mariana Marteleto
Duração 120 minutos | Classificação livre

Apresentações
São Paulo | 24/04 | 21h | Rua Maria Antônia, 294 | Consolação.
São Carlos | 17/05 | 20h | Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão | Rua: Sete de setembro, 1735.
Bauru | 01/05 | 20h | Teatro da FOB | Al. Dr. Octavio Pinheiro Brisolla, 9-75 Vila Universitária.
Piracicaba | 06/05 | 20h | Teatro Municipal Erotídes de Campos (Teatro do Engenho). Av. Maurice Allain, 454 – Pq. do Engenho
Ribeirão Preto | 06/06 | 20h | Espaço Cultural Capela – Av. Bandeirantes, 3900 | Monte Alegre | Próximo à rotatória central do campus.

Os comentários estão fechados.