contato

agenda

icons

COMENTÁRIOS SOBRE CIRCUITO TUSP

O circuito TUSP oferece mais do que formação de público nos diferentes campi oferece continuidade na formação dos artistas, tendo na troca seu principal meio formador e trunfo.

Luciana Birindelli, diretora do espetáculo O Monge e a Raposa

O Circuito TUSP 2009 propiciou ao grupo Estação Teatro a divulgação do seu trabalho, o espetáculo “Vista-me”, nas cidades do interior de São Paulo; espetáculo que até então fora apresentado apenas na UNICAMP. Encaramos a participação no Circuito como uma transição do nosso trabalho, saindo da condição de estudantes universitários para nos consolidar como profissionais. Fora isso, os debates realizados durante este período fez com que ampliássemos o horizonte da nossa pesquisa, nos defrontando com questões relacionadas ao espetáculo e sua linguagem e, conseqüentemente, com a identidade do grupo.

Estação Teatro, da UNICAMP

Os comentários estão fechados.