contato

agenda

icons

USP publica edital de pregão para Bienal Internacional de Teatro

A Universidade de São Paulo  publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (Executivo – Caderno 1 – página 160 – 07/09/2013) o edital público  de pregão para a contratação de serviço de produção, organização, execução e acompanhamento de todas as atividades de infraestrutura logística e operacional necessárias para à realização da I Bienal Internacional de Teatro da Universidade de São Paulo – Realidades Incendiárias. O pregão será realizado presencialmente no próximo dia 19/09/2013, às 09h30.

A I Bienal Internacional de Teatro da USP, com o tema Realidades Incendiárias, será realizada de 31 de outubro a 15 de Dezembro e contará com espetáculos internacionais e nacionais, conferências, mini-cursos, debates e workshops.

Todas as informações sobre o edital nº  21/2013 podem ser obtidas no link: www.usp.br/licitacoes

Ao acessar o site siga os passos abaixo para fazer o download do Edital nº 21/2013.

1. Caso ainda não esteja cadastrado, providencie-o através do link “Cadastre-se”
2. Em seguida, clique na opção “Entrar” e informe seus dados e Senha
3. Após o acesso, clique sobre o link “Edital n°” ou demais documentos de seu interesse, para abrir ou salvar o arquivo.

Caso queira acessar no site do TUSP segue o link abaixo:

EDITAL 21/ 2013 – PRCEU – Bienal Internacional de Teatro da USP

As empresas interessadas em participar do pregão deverão realizar obrigatoriamente a vistoria nos locais de apresentação.
A vistoria está agendada para o dia 16/09, próxima segunda-feira, conforme segue abaixo:
14h – Centro da Cultura Judaica
15h30 – Funarte
16h – TUSP
Após a última vistoria será entregue o Atestado de Vistoria e Kit com documentos e fotos.

Os comentários estão fechados.